O Santa Cruz superou o Lajeadense por 4 a 1 nos Plátanos, na noite de quarta-feira, 27, e agora soma 13 pontos, na liderança do grupo B no Campeonato Gaúcho da Série A2. O próximo compromisso será no domingo, 1º, às 15h30, diante do São Paulo, no Estádio Aldo Dapuzzo. O Santa Cruz não terá o centrovante Gabriel Rossetto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o zagueiro Diego Rocha e o atacante Wallan Luan estarão de volta após cumprirem suspensão.
Mesmo com quatro vitórias e um empate em cinco jogos, o técnico Wiliam Campos acredita que o Galo ainda pode evoluir na competição. “Soubemos aproveitar as oportunidades, em jogadas que estamos trabalhando. É importante a entrega de todos. A força do grupo faz a diferença. Tivemos uma vitória fundamental em casa, que valorizou o que fizemos fora também. Temos situações para amadurecer. Vejo uma margem de evolução. A equipe pode crescer ainda mais. Precisamos manter o foco e concentração”, salientou.
Campos exalta o fato de conseguir corrigir erros com placares positivos. Para ele, o principal é buscar manter a qualidade e competitividade. “Nosso desafio é manter a mesma batida. O que é construído nos treinamentos está se refletindo dentro de campo. Vamos ter um jogo difícil em Rio Grande. A torcida do São Paulo é apaixonada. O técnico Badico é muito experiente e o elenco tem jogadores que conhecem bastante a competição. Vamos analisar os vídeos e montar a melhor estratégia”, concluiu.
Publicidade