Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Edilson vai desfalcar o Grêmio por dez dias

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Edilson teve lesão muscular constatada

Para a partida contra o Operário, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-direito Edilson será desfalque. O jogador teve constatada uma lesão de grau 1 no no músculo posterior da coxa esquerda. Rodrigo Ferreira, contratado junto ao Mirassol, deve assumir a posição.

O lateral-direito atuou cerca de 30 minutos na derrota para a Chapecoense e depois iniciou como titular na partida com o Guarani. Sentiu o problema na coxa esquerda e deixou o campo com 15 minutos de jogo. Com o prognóstico de recuperação estimado em dez dias, Edilson também deve ser baixa contra o CRB e até mesmo contra o Cruzeiro, dependendo da recuperação.

Ferreira segue com dores na coxa direita e dificilmente terá condições de viajar. Com isso, Gabriel Teixeira é favorito para ser escalado na ponta esquerda. Campaz é o titular na ponta direita, mas já é contestado pela torcida. A escalação de Elias não pode ser descartada.

Publicidade

A delegação gremista viaja na segunda-feira, 25, para Curitiba, onde treina na terça-feira, 26. Logo após a atividade, o Tricolor fará um deslocamento de ônibus para Ponta Grossa. O jogo contra o Operário, na quarta-feira, 27, será às 19 horas, no Estádio Germano Krüger.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.