O Avenida entra em campo neste sábado, 16, às 15h30, no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, para enfrentar o São Paulo, pela segunda rodada no grupo B do Campeonato Gaúcho Série A2. O técnico Rodrigo Bandeira vai apostar na manutenção da formação que iniciou contra o Lajeadense. A única alteração deve ser a entrada de Dandan na vaga de William Bartholdy, que cumpre suspensão após ter sido expulso.
O goleiro Rodrigo está lesionado e ainda cumpre um jogo de suspensão por causa de uma confusão nas semifinais contra o Veranópolis em 2021. O zagueiro Vini Machado também está fora, em processo de recuperação após lesão. O lateral-direito Arisson foi liberado pelo departamento médico e estará à disposição. Jogadores inscritos no BID vão encorpar o elenco: o zagueiro Matheus Corrêa, o atacante Kaíque e o centroavante Robert.
LEIA MAIS: Avenida encerra preparação antes de partida contra o São Paulo
Publicidade
Durante a semana, Bandeira focou as atividades Da repetição e ajuste de posicionamentos. “Precisamos de ao menos um jogo em casa e outro fora para entender o que está funcionando e qual tipo de situação precisamos melhorar”, avaliou. O treinador sabe que irá encontrar dificuldades com a pressão da torcida do São Paulo. “Eles contagiam os jogadores. É um time que se preocupa bastante com a parte defensiva. Trabalham bem a bola aérea com atletas de boa estatura. É uma equipe de muito confronto físico”.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade