Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa Sul-Americana

9 de Octubre x Inter: veja as prováveis escalações

Internacional faz a estreia pela Copa Sul-Americana no Equador

A Copa Sul-Americana começa nesta quarta-feira, 6, para o Internacional. Sem jogar desde 23 de março, quando venceu o Gre-Nal mas foi eliminado nas semifinais do Gauchão, o time colorado teve tempo de sobra para se preparar para essa estreia que acontece contra o 9 de Octubre, a partir das 21h30, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador. O duelo é válido pela primeira rodada do Grupo E, que ain-da conta com Guaireña, do Paraguai, e Independiente Medellín, da Colômbia.

Nesta primeira fase, são oito chaves com quatro integrantes cada, onde apenas o líder avançará para as oitavas de final. Irão se juntar a eles os oito terceiros colocados da etapa de grupos da Libertadores. Essa será a sétima vez que o time gaúcho disputa a Copa Sul-Americana – já levantou o caneco em 2008. O zagueiro Víctor Cuesta, o lateral-direito Moisés, os meias Estevão, D’Alessandro e Gustavo Maia e os atacantes David e Wanderson são desfalques.

Contratado nesta semana, o atacante Carlos de Pena deve fazer sua estreia. No mais, Liziero será mantido na lateral esquerda. No meio, Edenilson jogará mais adiantado e Johnny forma dupla de volantes com Gabriel, enquanto Wesley Moraes será referência na frente.“Estamos entusiasmados porque é uma competição que o Inter já ganhou. Vamos brigar por ela. É verdade que não tivemos bons resultados neste ano, mas estamos trabalhando para melhorar. Vamos tentar fazer uma boa estreia”, disse o zagueiro uruguaio Bruno Méndez, que atuará ao lado de Kaique Rocha.

Publicidade

Adversário é o vice-lanterna no Equatoriano

O 9 de Octubre chega como um time emergente no Equador, graças a um bom investimento do ex-deputado Dalo Buracam. O clube saiu da Terceira Divisão para a elite equatoriana em dois anos e agora fará sua estreia em competições internacionais.

Apesar do dinheiro envolvido neste ano, a equipe não conseguiu manter boas atuações e não deve ser presa difícil para o Internacional. Isso porque, após as seis primeiras rodadas, o time está na penúltima colocação do Campeonato Equatoriano. De qualquer forma, o grupo comandado por Juan Carlos León se destaca pela intensidade física e pelos chutes de longa distância.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.