Uma briga generalizada no interior de Vera Cruz terminou com um homem esfaqueado. O caso aconteceu na noite desse domingo, 27, por volta das 20h30, em um evento promovido na comunidade católica de Vila Progresso. Uma guarnição da Brigada Militar (BM) foi chamada para atender a ocorrência. Em contato com a representante da comunidade, foi relatado que, no decorrer da confraternização, um indivíduo tinha levado um golpe de faca.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares receberam uma ligação de um funcionário do Hospital Vera Cruz (HVC) relatando que um homem havia sido internado no local com um ferimento de faca no braço. A guarnição foi até o local e identificou o rapaz. Devido ao golpe ter atingido uma artéria, ele foi transferido para o Hospital Santa Cruz (HSC).
Uma mulher que estava com o homem que levou a facada foi ouvida pelos policiais e revelou que estava conversando com ele no evento quando o ex chegou por trás e desferiu uma facada no braço dele. A ocorrência foi registrada pela BM na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul. A mulher solicitou medidas protetivas contra o ex-namorado. A Polícia Civil vai investigar o caso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades policiais.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade