Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANTANO GRANDE

Família localiza égua de estimação que havia sido furtada

Foto: Arquivo Pessoal

Égua baia, é o mascote da propriedade

A égua, chamada de Baia, que havia sido furtada na madrugada de terça-feira, 3, após criminosos entrarem em uma propriedade rural em Monte Castelo, interior de Pantano Grande foi localizada na noite desse sábado, 7.

O animal apareceu no potreiro de um vizinho, que fica a cerca de dois quilômetros de distância do local de onde foi levado. Os proprietários, Hermógenes Nunes Duarte, 86 anos, conhecido como Paisano, e Cirlei Queiroz Duarte, 65 anos, registraram o caso na Delegacia de Polícia. Uma gratificação de R$1 mil chegou a ser oferecida para quem indicasse a localização da égua.

Conforme Cirlei Queiroz, a suspeita é que os ladrões tenham deixado o animal no local com medo de serem identificados. “Eles devolveram, por que todo o dia verificávamos as propriedades próximas e ninguém tinha visto. Foi um alívio, porque que meu marido já sofreu um AVC recentemente e, ele gosta muito daquele animal”, disse.
LEIA MAIS: Égua de idoso que sofreu AVC recentemente é furtada em Pantano Grande

Publicidade

Além da égua, que é o mascote da propriedade, uma ovelha, um botijão de gás e um lava-jato também foram furtados. Os proprietários contaram ainda que na noite desse sábado, os criminosos teriam retornado a propriedade. “Ouvimos o barulho deles tentando levar o outro botijão de gás que estava preso com um cadeado”, contou Cirlei. Na ocasião, uma encilha de cavalo foi levada. Não há suspeitos para a autoria dos crimes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.