Um homem de 21 anos foi morto com um disparo de arma de fogo, na manhã deste domingo, 13, em Vera Cruz. O crime ocorreu pouco depois das 6 horas, na localidade de Linha Sítio, em frente a um centro ecumênico. Segundo a Brigada Militar, teria acontecido um desentendimento no local, onde acontecia um evento, quando um disparo teria sido ouvido.
Houve um desespero generalizado e visto, logo depois, o corpo do homem, atingido com um tiro na cabeça. Uma testemunha informou ao Portal Gaz que se tratava de uma festa particular. A vítima foi identificada como Thales Lopes, conhecido pelo apelido “Leklek”. Ele era morador do Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul. A BM isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias, para levantamento do caso.
A ficha dele na polícia é extensa. São 29 registros de ocorrências, por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo de veículo, roubo a estabelecimento comercial, disparo de arma de fogo, posse ilegal de arma com numeração raspada, dano, lesão corporal, ameaça, furto qualificado, abigeato e outros. Ainda, tem cinco tentativas de homicídio como antecedentes, sendo quatro como adolescente e uma já adulto.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: motocicletas são furtadas com minutos de diferença em Vera Cruz
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade