Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

oportunidade

Souza Cruz abre inscrições para programa de estágio

Estão abertas, até 28 de março, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2020 da Souza Cruz. São oferecidas 34 vagas para as áreas de Finanças, Recursos Humanos, Jurídico e Relações Externas, Marketing, Operações e Pesquisa & Desenvolvimento distribuídas pelos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Para participar, é exigido domínio do inglês (o nível varia de acordo com a vaga), conhecimento de Pacote Office, disponibilidade para estagiar por, no mínimo um ano, com carga de 30 horas semanais. As inscrições podem ser feitas no site da empresa: www.souzacruz.com.br.

O processo seletivo será composto por quatro etapas: avaliação de currículo, entrevista por telefone, dinâmicas e entrevista com o gestor. Os aprovados, além da bolsa auxílio, que varia de R$ 1.488,00 a R$ 2.675,00 também terão direito a uma gama de benefícios, como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida ou Seguro de Acidentes Pessoais, Vale-refeição ou refeitório, Gift Pass Alimentação Natal, Vale-Transporte, ClubeMix e Gympass.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Faculdade Dom Alberto amplia número de vagas de emprego

A seleção do programa tem novidades em 2020, que foram criadas com a participação dos estagiários que atuam na companhia. “Na Souza Cruz, nós empoderamos nossos jovens talentos nas atividades do dia a dia para que eles aprendam a ser mais independentes e proativos ao enfrentar desafios e tomadas de decisão. Liderança é algo multilateral, que deve ser exercida em todos os níveis da organização. Deixando-os trilhar o próprio caminho, com nossa orientação, garantimos a inovação que essa geração tem a trazer também”, declara Fernanda Shugastru, gerente sênior de Recursos Humanos.

Neste ano, a empresa também não adotou o curso universitário como fator excludente. “Entendemos que, mais do que um estudante de um curso específico, buscamos alguém que se identifique com a vaga e que possui habilidades para desenvolver as atividades. Valorizar diferentes perspectivas nos ajuda a construir um futuro melhor com base na ideia e experiência de diversos perfis”, completou Fernanda.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Primeira aluna surda defende mestrado na Unisc

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.