Um morador das proximidades localizou o corpo de Dulce de Mello, dentro de uma sanga dentro em uma área de mata, na esquina das ruas Acre e Dona Leopoldina, no Bairro Ana Nery, na manhã desta sexta-feira, 4. Ela estava desaparecida desde o último sábado, 26.
Segundo relato do morador à Brigada Militar, ele viu o cachorro de Dulce próximo do local onde foi encontrado o corpo. Ao chegar mais perto, verificou que se tratava da mulher de 59 anos, morta. O cachorro permanece ao lado dela.
Dulce de Mello | Foto: Divulgação Cachorro permanece ao lado do corpo de Dulce | Foto: Cristiano Silva Funerária Machado está fazendo a remoção do corpo | Foro: Cristiano Silva
“Ao que tudo indica é a senhora desaparecida sim. Vamos aguardar a necropsia para determinar a causa da morte”, comentou a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, titular da Deam.
Publicidade
A Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros e Perícia estão no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para constatar o óbito. A Funerária Machado está fazendo a remoção do corpo. Familiares acompanham a ação e relataram que Dulce fazia uso de remédios controlados.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade