Agentes da Delegacia de Polícia de Rio Pardo prenderam preventivamente, na manhã desta sexta-feira, 4, um homem de 28 anos, pelo crime de roubo a estabelecimento comercial com lesões à vítima. O acusado foi preso na própria residência, no interior do município.
Conforme o delegado Anderson Faturi, que preside as investigações, na noite da última sexta feira, 25, o preso roubou objetos de um mercadinho, próximo à casa dele e, armado de um facão, desferiu golpes na proprietária, que teve o pescoço cortado e quase morreu. Felizmente, a vítima passa bem.
Após o crime o acusado fugiu. A prisão foi, então, solicitada ao Judiciário, que foi deferida e cumprida nesta sexta. Após registro, o preso será encaminhado ao Presídio de Santa Cruz do Sul.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade