A Polícia Civil segue na tentativa de identificar o homem encontrado morto em uma residência desabitada da Avenida Euclydes Kliemann, Bairro Arroio Grande, na manhã de 3 de fevereiro. Na oportunidade, a Brigada Militar foi acionada por moradores. O cadáver, encontrado dentro de um banheiro do imóvel, não tinha sinais de violência e estava em estado avançado de decomposição, vestindo apenas uma bermuda. Também não havia documentos do homem por perto, o que dificulta a identificação.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) fez o levantamento no local e coletou as primeiras evidências para a investigação, bem como amostras de DNA e digitais. Uma nova pista recebida ao longo dos últimos dias, porém, pode ser a chave para esclarecer o mistério de quem é o homem encontrado morto. “Recebemos um contato de uma pessoa que diz conhecer ele. O rapaz que faleceu seria do Bairro Margarida e, recentemente, teria se tornado um morador de rua, não sendo mais visto por este conhecido”, explicou o delegado Alessander Zucuni Garcia.
O responsável pela 2ª DP não revela o suposto nome do rapaz morto, no entanto, confirma que estão sendo realizados exames nos parentes dele para confronto de DNA. “Precisamos confirmar essa pista. Também, aguardamos o laudo do IGP para identificar qual a causa da morte, que ainda não conseguimos esclarecer.”
Publicidade
LEIA MAIS: Corpo encontrado no Bairro Arroio Grande segue sem identificação
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade