O músico Julio César Rodrigues lançou o novo formato do seu trabalho autoral. Após o lançamento do EP Lembranças de um amor sem fim, o artista natural de Cachoeira do Sul passa a se apresentar em formato de trio. Os shows iniciaram em Santa Cruz do Sul e na região, e devem passar também por diversas cidades do Estado, com um repertório que mistura canções autorais e covers.
Juntam-se à banda os músicos santa-cruzenses Eduardo Häser (bateria e percussão) e Guilherme Barbian (violão e segunda voz ). De acordo com Julio Cesar, o objetivo do trio é trabalhar em novas composições cheias de sentimentos, e nessa fase o trio aposta em sons do emocore dos anos 2000 como inspiração. Algumas das referências do projeto são bandas como Fresno, Nx Zero, Gloria, Bring me the Horizon, Black Veil Brides, Saosin, My Chemical Romance, entre outros.
Os artistas também fazem parte de outras bandas locais: Julio César é vocalista da Evil Johnnies, Eduardo Häser é baterista da Avalanche e Guilherme Barbian é baixista na Kartel S.A. Interessados em conhecer o trabalho do trio podem entrar em contato pelo perfil do Instagram @juliocesarrodriguesoficial ou no telefone (51) 99907 6294.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Rap, palavras, rimas e o início de um sonho
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade