Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RIO PARDO

BM prende dois suspeitos em ponto de tráfico no Parque São Jorge

A Brigada Militar prendeu duas pessoas por tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira, 16. O caso ocorreu no Bairro Parque São Jorge, em Rio Pardo, num local conhecido por comercializar drogas.

Por volta das 20 horas, a BM tentou abordar um usuário que acabou fugindo. Em seguida, foi visto um homem entregando um invólucro para uma mulher. Quando viu a guarnição ele tentou jogar a embalagem no chão. Com ele, que tem 35 anos, foram encontrados R$ 50,00. Dentro do invólucro havia 15 pedras de crack e mais uma pedra foi encontrada no chão. Já com a usuária, de 43 anos e já conhecida nos meios policiais, foram encontrados R$ 20,00.

LEIA MAIS: FOTOS: Polícia Civil apreende drogas e sistema de videomonitoramento em ponto de tráfico

Publicidade

A guarnição também notou um portão de ferro para dificultar o acesso da entrada de policiais e evitar flagrantes. Esta é, pelo menos, a terceira vez que um portão de ferro é apreendido neste mesmo local em ações da polícia. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia. Foi feito o registro por tráfico de drogas e, em seguida, eles foram liberados.

Portão apreendido

LEIA MAIS: BM prende traficante e identifica seis suspeitos de envolvimento com o comércio de drogas

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.