Um homem foi assaltado na noite dessa quarta-feira, 9, no interior de Venâncio Aires. De acordo com informações do Jornal Independente, a vítima relatou à Polícia Civil que foi rendida quando voltava de General Câmara, após realizar algumas entregas e receber pagamentos.
Conforme o condutor, ele se deslocava, por volta das 21 horas, pela estrada geral, num veículo Renault Master, quando, nas proximidades da Vila Mariante, se deparou com galhos e pedaços de madeira sobre a via, obrigando-o a parar. O motorista foi rendido, amarrado e colocado dentro do próprio carro por três pessoas armadas, que saíram pela lateral da estrada.
LEIA MAIS: Foragido é preso no Bairro Avenida
Publicidade
Os criminosos dirigiram por alguns metros e, em seguida, retiraram o condutor do interior do carro sob ameaças de armas de fogo. Foi roubado R$ 6 mil em dinheiro e outros R$ 6 mil em cheques, além de uma aliança.
Na sequência, a vítima foi novamente colocada no furgão e orientada a não se mexer, caso contrário seria morta. Passados alguns minutos, ao perceber que estava sozinho, o entregador conseguiu se desvencilhar e sair do compartimento. O veículo seguia ligado e com a porta aberta. O homem então dirigiu até Lajeado e fez o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SEGURANÇA PÚBLICA
Publicidade