Uma colisão que tirou a vida de seis pessoas no fim da tarde dessa segunda-feira, 24, tem entre as vítimas Ana Ilce Bulegon Jahn, de 65 anos, e Clarissa Marina Jahn, de 39 anos. As duas são mãe e filha e eram moradoras de Segredo. Clarissa morreu no local e Ana no hospital.
As vítimas voltavam de Sapucaia do Sul, após visita a familiares. Outras duas pessoas, da mesma família, seguem internadas. São elas: o motorista Ubirajara Moacir Unfer, 49 anos, e Nicolle Jahn Unfer, 10, que foi transferida para Canoas. Natal Jahn, 64 anos, já foi liberado.
O velório de Ana e Clarissa começa na noite desta terça-feira, 25. Conforme a Funerária Rech, responsável pelos serviços fúnebres, ainda não há um horário definido, pois os corpos ainda não foram liberados. As duas eram muito conhecidas em Segredo e na região. Faziam cucas, tortas, bolachas e doces para vender.
Publicidade
Mais vítimas
Faleceram também Jorge Miguel dos Santos, 46 anos, Gilmar Cargnin, 40, Richard Leon Rodrigues Cargnin, 7, Jesse Kauã Rodrigues Cargnin, 13. O outro passageiro do Gol, Kaio Ruan Rodrigues Cargnin, 11 anos, segue hospitalizado no hospital de Venâncio Aires.
Relembre
Um acidente na RSC-287, no fim da tarde desta segunda-feira matou seis pessoas. Um VW Gol, com placas de São Leopoldo, colidiu frontalmente com uma caminhonete Fiat Toro, de Segredo, no quilômetro 47 da rodovia, na ponte sobre o Arroio Capivara, em Taquari.
Publicidade
Quatro pessoas morreram no local e outras duas chegaram a ser socorridas, mas faleceram em hospitais. Outros quatro ficaram feridos.
LEIA MAIS: Seis pessoas morrem após acidente na RSC-287
Publicidade