O Internacional está muito próximo de anunciar o novo técnico para a temporada 2022. O uruguaio Alexander Medina, 43 anos, que estava no Talleres, da Argentina, assinará um contrato de dois anos com o Colorado. Ele recusou um novo vínculo com o ex-clube e deverá comandar o Inter a partir do ano que vem.
Cacique Medina, como é conhecido, chega para substituir Diego Aguirre, que deixou o Inter em comum acordo no dia 15 de dezembro. Ex-jogador, Medina começou a carreira de técnico na base do Nacional, do Uruguai, em 2016. Em 2018, assumiu o elenco profissional da equipe uruguaia, onde conquistou os Torneios Apertura e Intermédio daquele ano. Desde 2019, comandava o Talleres, da Argentina.
LEIA MAIS: Grêmio confirma chegada de dois reforços para as laterais
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!