Uma adutora se rompeu na manhã desta terça-feira, 11, em Rio Pardo e deixa pelo 21 bairros e distritos com oscilação no abastecimento de água. O equipamento da Corsan fica na Avenida dos Amaraes, próximo à esquina com a Rua Doutor Miguel Mendes Ribeiro, no Bairro Boa Vista.
Segundo a companhia, o rompimento vai afetar a chegada da água aos bairros e distritos de Ramiz Galvão, Jardim Boa Vista, Boa Vista, Vila Pinheiros, Fahrion, Nova Fahrion, Santa Fé, Aldeia São Nicolau, Vila Tamanca, Taquarazinho, Linha Portão, Balneário Porto Ferreira, Cambaí, Vila Progresso, Parque São Jorge, Distrito Industrial, Volta Grande, Balneário Santa Vitória, Rincão Del Rey, Porto das Mesas e João Rodrigues.
LEIA TAMBÉM: Definidos os enredos das escolas de samba de Rio Pardo
Publicidade
O problema na adutora também causou um acidente de trânsito na Avenida dos Amaraes. Por volta das 9h10, um Versailles que seguia pela via acabou caindo em um buraco causado pelo vazamento, que fez com que o calçamento cedesse no local. O motorista não se feriu. Ele não teve a identidade divulgada e relatou que o veículo que estava na frente passou normalmente e, quando ele foi passar, o paralelepípedo cedeu.
Segundo o gerente da Corsan de Rio Pardo, Rafael Gonçalves, os canos ficam desgastados com o tempo devido ao trânsito de veículos pesados e hoje não resistiram e se romperam. Equipes já trabalham no local, o que exige atenção dos motoristas. A previsão de retorno do abastecimento é a partir das 20 horas.
LEIA TAMBÉM: Thaís Severo é a rainha do Carnaval de Rio Pardo
Publicidade
Com informações de Tadeu Rodrigues (Rádio Rio Pardo).
Publicidade