Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CONTEÚDO PATROCINADO

Gaia é equilíbrio, sustentabilidade e possibilidade de escolhas

Rooftop localizado no 13o andar

A Incorporadora Rosacruz realizou, no último dia 17, momento de integração, apresentação de expectativas do setor imobiliário e que marcou o lançamento do que há de mais moderno no setor: o empreendimento Gaia. O evento, na Casa Golden Leaf, reuniu investidores, empresários, profissionais de diferentes áreas e a imprensa.

Foi o momento de conhecer um novo conceito em morar e investir, reforçando o objetivo da empresa: adaptar a morada ao perfil cotidiano, unindo trabalho aos hábitos das famílias, melhorando a performance e aumentando o tempo disponível para aproveitar da melhor forma. Isso é possível, afirma o CEO da Rosacruz, Ricardo Franck, ao se aproximar as conveniências, o que amplia o vínculo entre corpo, mente, alma e família. “É menos estresse e mais contatos sociais, mais prazer e hobby, isso resulta em maior longevidade”, resume.

É dessa forma, trabalhando para as pessoas, fazendo moradia para trazer qualidade de vida, que a Incorporadora lança o edifício Gaia. É muito mais do que um prédio. É natureza, equilíbrio e acolhimento. A estrutura estará em um local estratégico no centro de Santa Cruz do Sul, com frente para a Rua Borges de Medeiros e também para a Travessa Haun, ampliando a mobilidade e permitindo o fácil acesso a mercados, farmácias, escolas e espaços para lazer. É o ápice do significado de Gaia, que é a Mãe-Terra, símbolo de toda a vida na natureza, um ambiente para morar, contemplar, sentir e ser feliz.

E não há nenhum tipo de exagero, quando são apontados os pontos positivos de Gaia. Serão 96 apartamentos, somente com opções de suítes (uma ou duas + lavabo). Esses diferenciais serão distribuídos em 13 andares, com 15 áreas de convivência.

O diferencial já começa pelo hall com galeria de arte, culminando em um lobby. Não falta espaço para o trabalho, com o coworking, que é o novo conceito em ambiente múltiplo e econômico para profissionais; inclui uma sala de videoconferência, onde podem ser realizadas reuniões. Também terá o ateliê, uma estrutura com mecanismos, que vão reforçar o prazer de fazer os trabalhos manuais, auxiliar as crianças em tarefas escolares ou, simplesmente, relaxar enquanto transforma ideias em arte. Ainda no térreo está o espaço Bike Share, com disponibilidade de bicicletas compartilhadas, além de área para lavar a sua bike ou deixá-la guardada da melhor forma.

Um terraço, na altura do quarto andar, será ponto de encontro entre os moradores. É o local destinado para o espaço bem-estar, a área de convívio para conversar com amigos, além de praticar caminhada ou corrida. É aí que as crianças vão se divertir, pois Gaia contará com playground completo, feito para a garantia de bons momentos e com a segurança. “Além dos nossos filhos, temos que pensar nos novos filhos, que são os pets”, afirma Franck. E para os bichinhos, que passaram a fazer parte da família, está projetado o pet place.

Terraço composto por minipista de caminhadas/corridas, pet place, playground, espaço de convívio e bem-estar

Na cobertura, bom gosto, requinte, inovação em área híbrida, o Rooftop. Moradores e seus convidados terão à disposição dois espaços gourmet, ideais para praticar o gosto pela culinária, com parrilla e churrasqueira, além de permitir a recepção dos amigos. Há espaço para até 70 pessoas. Assim como curtir momentos em grupo, será possível ter algo mais íntimo, com o fire pit – fogo de chão para contemplar o céu e a natureza em clima de romantismo. Espaço bom para o coração e para o corpo, porque o Rooftop também possui academia panorâmica. E para quem gosta de plantar, haverá espaço para produzir hortaliças saudáveis, com reaproveitamento de água – uma preocupação com o meio ambiente e com a saúde.

Não bastasse todos os diferenciais com espaços, que só Gaia tem, ainda há a questão da segurança. O acesso às áreas comuns é permitido apenas por biometria. Além disso, a parte externa conta com Porte Cochère e o prédio possui dois elevadores, e com coleta de lixo vertical.

“É uma nova e inteligente forma de viver”, resume Franck, que aproveitou o lançamento para tratar sobre o mercado. Com expertise no assunto, ele diz ser o ativo imobiliário a segurança de capital e patrimônio, além do fato de que no centro de Santa Cruz do Sul estão 60% dos imóveis para locação e a ocupação atinge 90%. Ou seja, para morar ou como investimento, Gaia representa mais do que uma boa opção, é a garantia de um excelente negócio, em especial para quem busca qualidade de vida.

Sucesso de vendas

Em apenas dez dias de lançamento, a Rosacruz Incorporadora atingiu 40% de vendas do Gaia, através das imobiliárias parceiras. Veja mais detalhes deste empreendimento premium no http://rosacruzincorporadora.com.br/gaia/. Contatos: (51) 99894 3380.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.