A partir desta terça-feira, 23, as agências da Caixa voltarão a atender no horário que era praticado antes da pandemia. Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente. Os clientes podem pesquisar os detalhes sobre o horário de funcionamento das agências no site da Caixa.
Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da Covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades.
Outros canais de atendimento
A Caixa também disponibiliza aos clientes atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp Caixa (0800 104 0104), do Internet Banking Caixa e dos aplicativos Caixa Tem, Habitação Caixa, DPVAT, FGTS e Bolsa Família, dentre outros – a relação completa pode ser consultada na página Aplicativos Caixa.
Publicidade
Por telefone, os clientes contam com a Central de Atendimento Caixa pelos números 4004-0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões). Além disso, está disponível em todo o país a Rede Lotérica e a Rede de Correspondentes Caixa Aqui.
LEIA TAMBÉM: Beneficiários do Auxílio Brasil podem consultar parcelas pelo aplicativo Caixa Tem
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade