Os aguardados episódios inéditos de Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med estreiam na sessão “Segundas de Chicago”, dia 4 de novembro, no Universal TV. Partindo dos acontecimentos de suas seasons finales, as séries mostrarão como os protagonistas vão lidar com os traumas e perdas, frente a novos desafios, responsabilidades e suspeitas.
Chicago Fire estreia a oitava temporada e os fãs acompanharão como a equipe da Brigada 51 vai agir após a trágica explosão que aconteceu no último episódio da 7ª temporada. Três meses após o ocorrido, Capitão Casey (Jesse Spencer) e Chefe Boden (Eamonn Walker) vão à corte responder sobre o acidente.
Chicago P.D. chega à sétima temporada e trará as consequências da morte do prefeito Kelton (John C. McGinley), que acaba colocando o sargento Voight (Jason Beghe) sob suspeita. Para provar sua inocência, Hailey (Tracy Spiridakos) e Jay (Jesse Lee Soffer), iniciam uma investigação, mas, quanto mais evidências encontram, mais o caso se complica.
Publicidade
Na estreia da quinta temporada de Chicago Med, após o acidente de carro, envolvendo Will (Nick Gehlfuss) e Natalie (Torrey DeVitto), as suas vidas sofrem uma grande mudança. Enquanto isso, a equipe de médicos e enfermeiros do Gaffney Chicago Medical Center terá que lidar com as consequências de suas ações, perdas e novos começos.
Criada pelo aclamado Dick Wolf, a franquia Chicago teve início com Chicago Fire, série dedicada aos bombeiros, equipe de resgate e paramédicos da Brigada 51 do Departamento de Chicago. Na sequência, foi lançado o seu spin-off Chicago P.D., que acompanha o dia a dia do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago. Chicago Med completou a franquia ao trazer os desafios de um corajoso grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago.
Publicidade