Dois suspeitos de tráfico foram identificados após ação da Brigada Militar no Residencial Santo Antônio, no Bairro Progresso, em Santa Cruz do Sul, na madrugada deste sábado, 6. Policiais foram ao local após receberem informação sobre movimentação do comércio de drogas ilícitas no condomínio.
Integrantes da Força Tática mobilizados para o atendimento relatam ter visto um suspeito saindo de um dos blocos, carregando uma mochila. Ele foi abordado. Na sacola, estavam 11 comprimidos de ecstasy, 7,3 gramas de metanfetamina, uma porção de 245 gramas de cocaína, além de sete unidades menores da mesma droga, 229 gramas de maconha e 30 gramas de haxixe. Ainda foram apreendidos com ele materiais relacionados ao tráfico, como duas balanças de precisão.
LEIA MAIS: Brigada Militar apreende mochila com drogas em condomínio
Publicidade
Enquanto os policiais abordavam este primeiro suspeito, um segundo homem saiu correndo de um bloco e jogou uma mochila em um terreno baldio. Ele acabou alcançado pelos PMs. Na mochila da qual ele tentou se desfazer estavam 24 gramas de cocaína, 300 gramas de maconha, duas balanças de precisão e um celular. Os itens foram todos apreendidos.
Os dois suspeitos têm 21 e 18 anos. Eles foram levados à Delegacia de Polícia, para registro da ocorrência, e vão responder por tráfico de drogas.
LEIA MAIS: Delegado regional vê crescimento das drogas sintéticas em Santa Cruz: ‘Movimento sombrio’
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!