Mesmo após mais de um mês e meio de trabalho, não há perspectiva de que a quadra da Marechal Floriano entre a 28 de Setembro e a Borges de Medeiros seja concluída até dezembro, conforme o plano inicial. Segundo o vice-prefeito Elstor Desbessell (PL), que nesta semana se reuniu com representantes da Elo Construções, responsável pela ampliação do calçadão, embora a obra esteja andando, inclusive em fins de semana e feriados, a empresa encontra dificuldades para contratar funcionários na cidade. “Foram abertas vagas, mas até agora só conseguiram efetivar uma pessoa”, disse. Diante da situação, devem ser buscados trabalhadores de outros municípios.
Para não atrapalhar as vendas no comércio em dezembro, os trabalhos na primeira quadra devem ser interrompidos no fim do mês e só retomados em janeiro. Nesse ínterim, as equipes devem atuar no trecho em frente ao União Corinthians, onde há menos lojas, que foi iniciado no ano passado.
LEIA MAIS: Para agilizar obras do calçadão, prefeitura anuncia que número de operários será reforçado
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!