A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul já confeccionou 71 autos de infração de trânsito durante a Operação Sossego Público do feriado de Finados. O número se soma à diversas abordagens feitas pelos policiais militares com apoio dos alunos soldados do Polo de Ensino de Rio Pardo, entre a última sexta-feira, 29 de outubro, e essa segunda, 1º. A operação segue sendo realizada nesta terça-feira e os números absolutos ainda devem ser divulgados.
Até essa segunda, foram fiscalizados diversos locais do município, especialmente a Avenida do Imigrante. No local, os policiais flagraram cerca de 50 veículos com som alto, cujos motoristas foram autuados no âmbito do artigo 228 do Código de Trânsito Brasileiro. Segundo a Brigada Militar, também ocorreram autuações por recusa à realização do teste do etilômetro, embriaguez ao volante e outras.
LEIA TAMBÉM
- Barulho volta a gerar queixas na Avenida do Imigrante
- “Vamos estar mais presentes”, diz secretário de Segurança sobre a Avenida do Imigrante
- MP descarta flexibilização do estacionamento na Av. do Imigrante
Na sexta-feira, 29, foram abordadas 50 pessoas e 35 veículos, sendo dois recolhidos, e 15 autos de infrações de trânsito confeccionados. No sábado, 30, foram 62 pessoas abordadas e 51 veículos averiguados, sendo confeccionados 10 autos de infrações de trânsito e um veículo recolhido. Já no domingo, 31, foram abordadas 91 pessoas e fiscalizados 61 veículos, confeccionados 40 autos de infrações e cinco veículos foram recolhidos. Nessa segunda-feira, 1º, foram abordadas 63 pessoas e fiscalizados 38 veículos, além de seis autos de infrações de trânsito confeccionados.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Concessionária prevê movimento intenso no retorno do feriadão na RSC-287
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade