Neste sábado, 23, uma guarnição do 2º Grupo de Polícia Militar Ambiental de Rio Pardo, em ações de proteção ambiental, desencadeou uma operação de combate aos crimes de pesca e outros tipos. Durante a atividade, foi realizado patrulhamento embarcado pelo rio Jacuí, nas proximidades da Barragem do Anel de Dom Marco.
Na ocasião, foram retiradas da água cerca de 2 mil metros de redes de pesca colocadas em áreas proibidas. Com isso, foram devolvidos às águas, em torno de 150 exemplares de peixe que estavam presos aos petrechos. Não foi identificado nenhum proprietário do material. Todos os itens foram encaminhados ao depósito da Polícia Militar Ambiental, após a lavratura do boletim de ocorrência.
LEIA MAIS: Assaltante já conhecido por crimes ataca novamente
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!