Roseli Viana Gomes, a mãe do cantor Nego do Borel, registrou o desaparecimento do artista nessa segunda-feira, 4, na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro. Em depoimento, ela informou que, pela manhã, o artista, chorando, disse que sairia de casa. Depois, ele ligou para um assessor agradecendo por tudo. O caso está sendo encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia.
No fim de setembro, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar Nego do Borel, que tem 29 anos, por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show “A Fazenda 13”, da TV Record. Segundo os participantes, Dayane Mello estava embriagada quando se deitou com ele. Por causa disso, Nego do Borel foi expulso do programa.
Além disso, em janeiro, ele foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada Duda Reis. Ela registrou boletim de ocorrência por estupro e ameaça contra ele.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Após acusação de abuso sexual, Nego do Borel é expulso de ‘A Fazenda’
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade