A Praça da Bandeira, no Centro de Santa Cruz do Sul, foi o local escolhido por manifestantes contrários ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a concentração do protesto contra o governo. O ato iniciou por volta das 15 horas deste sábado, 2, e reuniu pessoas de todas as idades, inclusive idosos.
Lideranças do movimento se pronunciaram e, em seguida, o grupo fez uma caminhada pelas ruas centrais, saindo da Praça da Bandeira, seguindo pela Tenente Coronel Brito até a Fernando Abott e retornando pela Marechal Floriano até o ponto inicial.
O movimento teve como mote principal o impeachment do presidente e foi encabeçado pelos partidos PDT, PSOL, PSTU e PT, além da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e da Central Sindical Popular.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
LEIA MAIS: Grupo realiza manifestação contra Bolsonaro em Santa Cruz
Publicidade