Jogar em Bagé sempre é complicado. Por lá, o gramado é ruim e a torcida faz muito barulho. Com Fabiano Daitx no comando do Grêmio Bagé, não tenho dúvidas de que será um jogo com todas as características de uma Divisão de acesso. Mas vamos lá. O Avenida é melhor que o Bagé. Tem mais qualidade e, por isso, acredito em um bom resultado neste sábado, 2. A fase classificatória está terminando e confesso que já estou no aguardo dos mata-matas, onde tudo será decidido. Após ver todos os times do grupo do Periquito, continuo afirmando: o Avenida é forte candidato à elite do ano que vem.
Cara de “final”
Pontos corridos não têm final, mas o jogo deste sábado é daqueles com cara de decisão. Atlético-MG e Inter tem todos os ingredientes de uma final. Tradição, duas grandes camisas, jogadores de seleção e grandes torcidas. Aposto na organização e no coletivo do Colorado, para sair de Minas Gerais com um bom resultado. O ataque atleticano será um teste forte para a defesa colorada. Torcedor, é só colar no rádio e curtir tudo na Gazeta 107,9 FM.
Teste de nervos
Nada mais interessa ao Grêmio além da vitória na noite de domingo, 3. Não tem mais espaço para adiar a arrancada. Se triunfar, o Tricolor sai, momentaneamente, da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas será preciso engatar uma sequência de bons resultados para ficar longe do Z-4. Se não for assim, a luta para não cair vai até o final. O Sport será um dos rebaixados, mas isso não quer dizer nada. É preciso jogar com atenção para não ser surpreendido. Será um teste de nervos para o torcedor gremista. Bom final de semana a todos!
Publicidade