A análise sobre a segurança no transporte do tabaco da safra 2020-2021 foi apresentada pelo Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (SindiTabaco). Segundo a entidade, o número de roubos de cargas de tabaco cru da safra foi zero nos três estados do Sul. Estiveram presentes na apresentação o delegado Luciano Menezes e o tenente-coronel Giovani Moresco.
O presidente do SindiTabaco, Iro Schünke, lembrou que os bons resultados se devem à união entre o trabalho dos órgãos de segurança pública e o esforço das indústrias de tabaco em apoio aos transportadores e para agilizar as comunicações de incidências. “A participação dos órgãos de segurança foi de fundamental importância para chegarmos a esses resultados”, comentou Schünke.
LEIA TAMBÉM: Fumicultores já plantaram 80% da área em Santa Cruz
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!