Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOLENIDADE

Inauguração do novo prédio do Fórum de Candelária ocorre de forma oficial

Foto: Erni Bender/Divulgação

Apesar da transferência das atividades para o novo prédio desde meados de agosto, a inauguração oficial das instalações do Fórum de Candelária ocorreu na quinta-feira, 23. A entrega da estrutura na Rua Amândio Silva, 1.010, no Bairro Rincão Comprido, ocorreu após vários anos desde o começo das obras. Em 2014, o contrato com a empresa 5S Arquitetura e Design Ltda. foi rescindido devido ao atraso injustificado na operação do trabalho, lentidão do serviço e falhas de execução. Com isso, em 2015 houve nova licitação para continuação da obra. Porém, só houve uma empresa participante, que orçou o projeto em valor superior, e foi desclassificada. O plano foi revisado em 2016, e, houve nova licitação em 2017, vencida pela empresa Termsul Engenharia e Serviços Ltda., de Curitiba (PR), que concluiu o trabalho.

A inauguração teve a presença de autoridades locais e do Estado. O prédio tem 1.457 metros quadrados, é dividido em três pavimentos, possui vidros espelhados, acessibilidade para deficientes com elevador e banheiros adaptados e características sustentáveis, seguindo a tendência ecológica com um diferencial na última laje, que contém cobertura de grama. O prefeito Nestor Ellwanger e o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Voltaire de Lima Moraes, descerraram a placa de entrega do prédio (foto).

LEIA TAMBÉM: Presídio de Candelária inaugura espaço multiuso para detentos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.