A apresentadora do reality show “A Fazenda”, Adriane Galisteu, confirmou no Twitter, na noite deste sábado, 25, que o cantor Nego do Borel foi expulso do programa. O motivo foi uma acusação de abuso sexual contra a colega de confinamento Dayane Mello, nesta madrugada. O assunto tomou conta das redes sociais, com frases como “Estupro na Fazenda” e “Estupro na Record” figurando entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a manhã.
Em alguns vídeos da transmissão, é possível perceber que a modelo aparentava estado de embriaguez após uma festa. Enquanto os participantes se preparavam para dormir, MC Gui comenta, ao perceber Nego do Borel na mesma cama que Dayane Mello: “Day, se você quiser ficar aí, você responde. Papo sério. Se ela não responder você sai, Nego”. Na sequência, outros confinados comentam sobre ela estar “completamente bêbada”. Durante a madrugada, foi possível ouvir sons que indicavam um comportamento sexual na cama em que ambos estavam.
LEIA MAIS: Caso Richthofen: filmes mostram duas versões de um crime
Publicidade
Na tarde deste sábado, a equipe de Dayane Mello se pronunciou sobre a situação: “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem!”
O canal, por sua vez, afirmou que tomaria um posicionamento somente durante o programa que irá ao ar nesta noite, às 22h30. Contudo, Galisteu adiantou a expulsão de Nego do Borel na rede social. “É oficial! Nego do Borel está fora de A Fazenda”, escreveu. Conforme a apresentadora, foi realizada análise jurídica e constatada quebra no regulamento. A equipe de Nego do Borel não se pronunciou a respeito das acusações.
LEIA MAIS: Netflix divulga imagem da nova geração de ‘Rebelde’