Em convenção realizada na noite de sexta-feira, 10, o PSB de Santa Cruz do Sul elegeu o diretório municipal, composto por 30 membros titulares e dez suplentes, e a Executiva para comandar o partido de 2021 até 2024. O atual presidente, Fabiano Dupont, foi reeleito por unanimidade para o segundo mandato. O vice-presidente é o deputado federal Heitor Schuch, e o segundo vice é Carlos Poli. No plenário da Câmara de Vereadores, 83 filiados participaram da eleição com voto secreto.
Também foram escolhidos os representantes dos movimentos organizados do partido: das mulheres, Jaqueline Lacerda; do Movimento Popular, Rubem Toillier; Movimento Sindical, Carlos Corrêa da Rosa; Juventude, Mário Lima; Negritude, Sandrinho Bittencourt; e do movimento LGBTQi+, Letycia Loys Ferreira.
“Estou muito satisfeito pela união do grupo, e pela confiança para mais um mandato à frente do partido. Formamos um diretório plural e representativo junto à comunidade. O trabalho não para, o foco agora é total para as eleições de 2022”, disse Dupont.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Partido Novo quer atrair mulheres para formar bancada feminina