Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

AÇÃO

BM localiza base da quadrilha responsável por roubos recentes na região

Material apreendido pela BM

Em desdobramento da operação Outlaw, na qual foram presos na última segunda-feira, 6, dois homens suspeitos de cometerem roubos na região ao longo dos últimos meses – dentre eles Rodrigo Bergenthal, mais conhecido como Nanico, – a Brigada Militar (BM) localizou neste sábado, 11, a base operada pela quadrilha responsável pelos crimes.
Na ação, 15 policiais militares deslocaram até o ponto onde havia a suspeita de que outros dois integrantes do grupo responsável pelos roubos estariam escondidos, em uma propriedade rural de Linha da Barra, interior de Vale do Sol.

LEIA MAIS: Brigada Militar prende um dos principais procurados da região

Ao chegarem no local, os policiais perceberam a movimentação dos suspeitos, que fugiram em direção a um mato, não sendo mais localizados. Foi recuperado um veículo Vectra, bonés, chocolates e cigarros, que haviam sido roubados em um posto de combustíveis em Sinimbu, no mês de agosto. Um maçarico, serra, facas, marreta, pé de cabra, e outros objetos utilizados para cometer crimes também foram apreendidos.

Publicidade

A ação foi deflagrada a partir de informações coletadas pela Agência de Inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP) e do Setor de Inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM). A BM já tem a identificação dos dois suspeitos que fugiram, sendo um de 25 anos e outro de 47. A operação terá desdobramentos na tentativa de localizá-los e prendê-los.

LEIA MAIS: O papel da Inteligência da BM na captura de um dos bandidos mais procurados na região

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.