Nesta segunda-feira, 30, a Assemp vai iniciar a seleção de prestadores de serviços para a 36ª Oktoberfest – prevista para acontecer entre os dias 7 a 12 e 15 a 17 de outubro. Nesta edição, o parque vai contar com 40 pontos de alimentação e bebidas, de modo que para a agroindústria familiar serão disponibilizados 18 espaços. Serão feitas, ainda, contratações na área de limpeza, que inclui banheiros químicos e contêineres. A segurança da festa deve ficar sob responsabilidade de uma empresa que será habilitada através de carta convite, com base nas participações anteriores.
Empresas interessadas na prestação de serviço devem retirar os pré-requisitos, termo de habilitação, ficha cadastral e demais documentos na Assemp, localizada na Rua Coronel Oscar Jost, 1571, em horário comercial. Para aluguel dos pontos de alimentação serão entregues o mapa do parque e valores referentes à locação. Interessados no espaço da agroindústria familiar devem realizar inscrição junto a Secretaria Municipal de Agricultura de Santa Cruz, na Rua Tenente Coronel Brito, 176, ou pelo e-mail [email protected].
“Mais do que impulsionar a economia local, queremos garantir que todos os protocolos de segurança sejam seguidos de forma rigorosa e responsável. Teremos pessoas capacitadas acompanhando as boas práticas e garantindo a correta orientação tanto aos comerciantes quanto aos visitantes”, salienta a presidente do evento, Roberta Pereira.
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