Dois jovens da região morreram nesse final de semana, vítimas de acidentes de trânsito. Por volta das 2 horas, na madrugada de sábado, uma colisão frontal entre um carro e uma carreta causou a morte da venâncio-airense Larissa Carolina dos Santos Kist, de 21 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 389 da BR-285, em Santa Bárbara do Sul, na Região Norte do Estado.
Larissa tem familiares na região de Vila Mariante e teria deixado Venâncio Aires há alguns meses para residir na Região Norte com o namorado, Emir Dill, de 33 anos, que também faleceu no local. Colidiram um Chevrolet Astra, emplacado em Santa Bárbara do Sul, e uma carreta Scania, de Erechim. Após o choque, o carro pegou fogo e os dois ocupantes morreram no local.
LEIA MAIS: Jovem venâncio-airense morre em acidente na BR-285
Publicidade
Os corpos, carbonizados, foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ijuí. Segundo os policiais rodoviários federais, o motorista da carreta foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou que ele havia ingerido bebida alcoólica. O resultado foi 0,26 miligrama de álcool por litro de ar expelido. O corpo de Larissa foi velado e sepultado no final da manhã de domingo, na Comunidade São Judas Tadeu, de Picada Mariante, interior de Venâncio Aires.
Já por volta das 4 horas da mesma madrugada, um jovem de 19 anos morreu em Pantano Grande. O acidente aconteceu na Avenida Machado de Assis, no Bairro Virgínia. Segundo a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, no local foi constatado que um Honda Civic prata encontrava-se capotado, com o condutor do veículo preso embaixo do veículo, sem sinais vitais. A vítima foi identificada como João Vitor Lopes Napar.
O Corpo de Bombeiros de Rio Pardo foi acionado e auxiliou na retirada do corpo da vítima. A Polícia Civil também esteve no local e as causas do acidente serão investigadas. João Vitor é filho da psicóloga e colaboradora da Prefeitura de Pantano Grande, Deisi Meyer Lopes. O Município emitiu uma nota de pesar. O velório a cargo da Funerária Ritter aconteceu no sábado, assim como o sepultamento, que ocorreu no Cemitério São Judas Tadeu, em Pantano Grande.
Publicidade
LEIA MAIS: Jovem morre em acidente de trânsito em Pantano Grande