Após eliminar o Vitória, o Grêmio chega às quartas de final de olho na recuperação no Brasileirão. Neste momento, vencer é o mais importante, independente do adversário e do desempenho. O mês de agosto pode definir os reais objetivos do Tricolor no restante da temporada.
Janela aberta
Certamente atrasado, o Grêmio vai às compras para repor a qualidade que está faltando no elenco, principalmente com as saídas de Mateus Henrique e Ferreiririnha. Felipão sabe que precisa de reforços no meio-de-campo e no ataque. Borja já veio, mas ainda é pouco diante das dificuldades que o time tem para ser criativo e eficiente no setor ofensivo. Ainda acredito na recuperação do Grêmio no Brasileirão, mas com reforços de qualidade.
Vai complicar
O Inter também terá um mês decisivo para definir seu objetivo na temporada. Pela ordem, Flamengo, Fluminense, Santos e Atlético-GO são os adversários que o colorado irá enfrentar. Com a semana cheia pra trabalhar, como já aconteceu no jogo contra o Cuiabá, se espera melhor desempenho e resultado para o time de Aguirre, que não decola no campeonato.
Publicidade
Heróis olímpicos
A Olimpíada é o encontro dos melhores atletas do mundo. As medalhas conquistadas costumam direcionar os holofotes aos vencedores, mas as diferenças extremas de condições de treinamento, na maioria dos casos, tornam heróis de verdade aqueles que conseguem os índices e as vagas para participar. Normalmente, cada um destes atletas tem histórias de superação. Só que ir ao evento já é ser um herói olímpico.
LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO
Publicidade