Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOB OBSERVAÇÃO

Bolsonaro sente dores abdominais e é levado para hospital

Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro sentiu dores abdominais na madrugada desta quarta-feira, 14. Ele foi levado para o Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília, para fazer exames. Com isso, as reuniões de Bolsonaro nesta manhã foram canceladas. Nos últimos dias, Bolsonaro vinha se queixando de soluços persistentes.

Uma nota oficial do Palácio do Planalto informou que o presidente foi investigar a causa dos soluços. A nota diz ainda que ele deverá ficar sob observação por um período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. O texto afirma que Bolsonaro passa bem e está animado

A agenda de hoje previa um encontro com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, da Câmara, Arthur Lira e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux. Essa reunião foi definida com o objetivo de apaziguar o ambiente entre os poderes da República. Falas de Bolsonaro contra a urna eletrônica geraram reações no Judiciário e no Legislativo.

Publicidade

Confira a íntegra da nota divulgada pelo Palácio do Planalto:

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços.

Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem.

Publicidade

Secretaria Especial de Comunicação Social
Secom/MCom

LEIA TAMBÉM: Deputado e senador acompanham Bolsonaro na visita ao RS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.