Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BRASILEIRÃO

Grêmio joga em busca de primeira vitória no campeonato

Muito pressionado, Tiago Nunes deve promover mudanças no time, entre elas a entrada de Ricardinho no lugar de Diego Souza

Protestos, cobranças, reuniões e crise. Esses elementos fazem parte da rotina do Grêmio, que ainda está atrás de seu primeira vitória no Brasileirão. O time gaúcho era apontado como uma das equipes que brigariam na parte de cima da tabela. Mas passados seis jogos, ainda não venceu e está afundado na lanterna. Quer começar a mudar esse cenário neste domingo, 4, diante do Atlético-GO às 20h30, na Arena, em duelo que fecha a nona rodada.

O Grêmio do pressionado Tiago Nunes somou apenas dois pontos em 18 possíveis e não dá sinais de evolução. A ideia, no momento, é reagir rapidamente para deixar a última colocação. O time tricolor tem acumulado apresentações ruins.

LEIA TAMBÉM: É CAMPEÃO – Santa Cruz vence o Gaúcho nos pênaltis e levanta a taça nos Plátanos

Publicidade

Em busca da tão almejada vitória, ele deve fazer alterações na equipe e conta com retornos. O goleiro Brenno retoma a sua vaga entre os titulares após se recuperar da Covid-19. Na zaga, Kannemann volta de suspensão. No ataque, Alisson esteve presente nos últimos treinos e pode aparecer entre os relacionados para este confronto. Outras mexidas podem ocorrer, como as entradas de Vanderson na lateral direita; Guilherme Guedes na esquerda; Jean Pyerre no meio-campo e Ricardinho no ataque.

Vindo de duas derrotas consecutivas, o Atlético-GO tem problemas para enfrentar o Grêmio. São duas baixas no sistema ofensivo. Na derrota da última rodada para o Atlético-MG por 4 a 1, em Belo Horizonte, Janderson e Natanael receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Eles devem dar lugar a André Luís e Pablo Dyego, respectivamente. Além da dupla suspensa, o técnico Eduardo Barroca continua sem poder contar com o meia João Paulo e o atacante Ronald, ambos lesionados.

LEIA TAMBÉM: Inter sai na frente, mas cede o empate para o Corinthians

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.