Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DESAFIO

Galo e Gaúcho confrontam neste domingo, em decisão da terceirona

Foto: Vinícius Molz Schubert/FC Santa Cruz

Derrotado pelo Gaúcho por 2 a 0 no jogo de ida das finais da Série B do Campeonato Gaúcho, na última quinta-feira, em Passo Fundo, o Santa Cruz tem uma missão difícil, mas não impossível neste domingo, 4. A partir das 11 horas, as equipes, que já estão garantidas na Divisão de Acesso do ano que vem, fazem o segundo confronto da decisão da Terceirona, nos Plátanos.

Para ficar com o título, o Galo precisa vencer por três ou mais gols de diferença ou ganhar por dois, fazendo com que o campeão seja conhecido nos pênaltis. O oponente fica com a taça em caso de novo triunfo, empate ou até derrota por um gol de diferença. O técnico Wiliam Campos acredita na experiência do elenco para reverter a desvantagem. Segundo ele, na semifinal da Copa Ibsen Pinheiro de 2020, a equipe carijó perdeu para o Internacional-SM por 1 a 0 em casa e conseguiu a classificação nas penalidades, em Santa Maria. “Temos totais condições de reverter em casa. Tudo é possível, não só nos apegando a essas situações, mas porque temos um grande time, já demonstramos isso, com jogadores de qualidade e experientes”, destacou o treinador, que repete a escalação do primeiro duelo.

Segundo Wiliam, os atletas estão focados para buscar o resultado favorável, seja nos pênaltis ou conquistando o caneco de forma direta no tempo normal. “Estamos preparados e acreditando muito nisso, porque aqui tem trabalho, dedicação e organização. Não chegamos até esse momento à toa, não caímos de paraquedas, foi por merecimento. O torcedor pode esperar que vamos fazer um grande jogo no domingo, a entrega vai ser grande e vamos com calma. Temos 90 minutos mais os acréscimos, para alcançarmos o resultado que nos interessa e coroarmos o nosso trabalho com o título”, enfatizou o comandante alvinegro.

Publicidade

A direção adotou mais uma vez o ingresso virtual solidário, em que o torcedores contribuem com o clube no valor de R$ 10,00 cada bilhete. Dessa forma, estarão concorrendo a cinco camisas oficiais. Além disso, 20% do lucro líquido da venda dos ingressos será revertido aos hospitais Ana Nery e Santa Cruz no combate à pandemia. O pagamento pode ser feito por meio do Pix, pelo CNPJ do Santa Cruz: 95.441.002/0001-22.

LEIA MAIS: Galo é derrotado em Passo Fundo na primeira partida da final

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.