Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BRASILEIRÃO

Inter perde mais uma no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Em mais um jogo ruim do Internacional, o time colorado foi derrotado novamente no Brasileirão, a terceira no campeonato em oito jogos. Desta vez, o algoz colorado foi o Palmeiras, que, em pleno Beira-Rio e com um homem à menos no segundo tempo, venceu o Inter por 2 a 1.

O Palmeiras saiu na frente na primeira etapa, com um gol de Deyverson. Edenílson empatou de pênalti na segunda etapa para o Inter, mas, aos 44 do segundo tempo, Danilo Barbosa marcou o gol da vitória dos visitantes.

PRIMEIRO TEMPO

Publicidade

O Internacional começou o jogo com muita dificuldade em armar as jogadas de ataque. O Palmeiras começou atacando e abriu o placar logo aos nove minutos. O meia Raphael Veiga pegou um rebote de escanteio livre na frente da área, e chutou pro gol. No caminho, a bola desviou em Deyverson e foi para o fundo das redes.

O time da casa teve problemas com o ataque do Palmeiras pelo lado esquerdo, de onde saíram as principais jogadas do Verdão. Pelo mesmo lado, o direito de ataque colorado, saíram também as melhores jogadas do clube gaúcho.

Apesar de não melhorar muito após sofrer o gol, o Inter tentou o empate no primeiro tempo, o jogador de maior perigo na área do Palmeiras era Yuri Alberto, que teve chances na área, mas não chegou a causar problemas para o goleiro Jaílson do Palmeiras.

Publicidade

Breno Lopes chegou a ampliar o placar aos 36, fazendo 2 a 0, mas o jogador recebeu a bola em impedimento à frente da zaga do Inter antes de chegar na área e tocar na saída de Daniel, e o gol foi anulado.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o Palmeiras voltou mais defensivo, mas seguia perigoso nos contra-ataques. As 13 minutos, Daniel salvou o Inter de tomar o segundo gol. Após entrar na área e cruzar pro meio, Raphael Veiga chutou sozinho na área para boa defesa de Daniel.

Publicidade

No minuto seguinte, Caio Vidal invadiu a área e foi empurrado pelas costas pelo zagueiro Kusevic. Ao rever o lance no VAR, o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior assinalou a penalidade, convertida por Edenílson para deixar o placar em 1 a 1. O zagueiro do Palmeiras foi expulso pela falta no lance do pênalti, e o Internacional ficou com um homem à mais em campo.

Aos 38, Dainel impediu mais um gol do Palmeiras. Após contragolpe rápido, Deyverson foi lançado na cara do goleiro colorado, que saiu do gol e fez grande defesa. Yuri Alberto perdeu o gol da virada aos 41. Ele recebeu cruzamento de Victor Cuesta na pequena área e cabeceou no meio do gol, para a defesa de Jaílson. O castigo veio aos 44. Mesmo com um jogador à menos, o Palmeiras marcou seu segundo gol. Após cruzamento rasteiro da direita, Danilo Barbosa deviou a bola por cima do goleiro Daniel, e ela foi morrer nos fundos da rede.

Foi a sétima partida seguida sem vitória do Inter no Beira-Rio. Com a derrota, o colorado terminou a partida na 13ª posição, com 9 pontos. O palmeiras chegou a 16 pontos e é terceiro colocado. Na nona rodada, o Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio no sábado, 3, 21 horas. O Palmeiras joga no domingo, 4, fora de casa, contra o Sport, a partir das 16 horas.

Publicidade

FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO 2021 – 8ª RODADA
INTERNACIONAL x PALMEIRAS

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 30/06/2021, quarta-feira
Horário: 19 horas
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Cartões amarelos: Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Victor Cuesta (Inter)
Cartões vermelhos
: Kusevic (Palmeiras)
Gols: Edenílson, aos 19min/2ºT; (Inter) ;Deyverson, aos 9min/1ºT, Danilo, aos 44min/2ºT (Palmeiras)

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia (Vinícius Mello), Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado (Boschilia), Edenilson e Johnny; Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto
Técnico: Diego Aguirre

Publicidade

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Luan, Kusvecic e Renan; Zé Rafael (Danilo Barbosa), Danilo, Raphael Veiga (Patric de Paula); Gustavo Scarpa (Felipe Melo), Breno Lopes (Victor Luiz), Deyverson
Técnico: Abel Ferreira

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.