Um homem de 46 anos faleceu depois de capotar o carro que dirigia na ERS-400, em Candelária. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, o acidente aconteceu pouco depois da meia-noite da sexta-feira, 4, no quilômetro 1 da rodovia, diante da fábrica da Calçados Beira Rio.
Com o capotamento, o motorista foi arremessado para fora do Toyota Corolla. Os bombeiros e o Samu o socorreram, ainda com vida, e o conduziram ao hospital, mas ele não resistiu.
A vítima foi identificada como Antonio Augusto Alves da Cruz. Ele era morador de Candelária e era mais conhecido pelo apelido Tutty.
Publicidade
De acordo com informações da Funerária Gass, o corpo de Cruz será velado a partir das 13 horas na Capela São Joaquim da Comunidade Católica de Candelária. Ele será sepultado no fim da tarde, no cemitério municipal.
Outro capotamento
Cerca de meia hora antes do acidente que vitimou Tutty, outro capotamento tinha sido registrado em Candelária. Um Peugeot 206 capotou no quilômetro 140 na RSC-287, no ponto conhecido como Trevo do Lawall. O motorista, de 33 anos, teve ferimentos no rosto, relataram os bombeiros voluntários. Ele era morador de Candelária e foi levado por populares ao hospital, para atendimento.
LEIA TAMBÉM: Acidente com caminhão deixa um morto e um ferido na ERS-400
Publicidade