O corpo de Juliani Klamt, 31 anos, vai ser velado a partir da noite desta terça-feira, na sede da Sociedade União Imigrantes, de Centro Linha Brasil, interior de Venâncio Aires. A previsão é que o velório inicie por volta de 22 horas, segundo a Funerária Kist. Nesta quarta, às 15 horas, ocorre a missa de encomendação e depois o corpo segue para sepultamento no Cemitério Número 2 de Centro Linha Brasil.
Juliani foi morta a tiros, por volta das 7 horas desta terça, na localidade de Linha Arroio Grande, próximo ao Campo do Palmeiras. Pouco tempo depois, o ex-companheiro da vítima e principal suspeito do crime, Carlos Eduardo Fischer, de 38 anos, foi encontrado enforcado no interior de Passo do Sobrado.
LEIA MAIS: Mulher é assassinada a tiros no interior de Venâncio Aires
Publicidade
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima foi emboscada no trajeto em direção ao trabalho. A investigação colheu informações que apontam para um feminicídio, com motivação passional. Fischer e Juliani tiveram um relacionamento por cerca de um ano.
O corpo dele vai ser velado, também a partir das 22 horas, na Capela Padre Rauber, no centro de Passo do Sobrado. A missa, seguida do sepultamento, está prevista para as 11 horas desta quarta. Carlos Eduardo Fischer vai ser enterrado no Cemitério Nossa Senhora do Rosário, também em Passo do Sobrado.
Publicidade