Uma briga nunca é boa, mas ela pode pelo menos acabar bem. Especialistas listaram dez vantagens de fazer sexo após uma discussão. A relação vai deixar uma sensação de que o casal está junto para tudo, usar a energia acumulada para algo bom e acabar com a discussão de vez, são algumas delas.
1 – A ligação entre o casal aumenta – A sensação é de que os dois ultrapassaram mais um problema do relacionamento juntos e acabou em uma transa superconectada.
2 – Energia acumulada – Toda aquela raiva que você acumulou durante a discussão vai ser direcionada para algo bom e que vai fazer bem para os dois. De acordo com especialistas, o sentimento de quando você está “de cara” e excitada são parecidas.
Publicidade
3 – Ponto final – É uma ótima maneira de acabar com aquele resto de chateação que ainda está em você. Extravase na cama a raiva que ainda está no corpo.
4 – Maior esforço – Se o homem sabe que ele vacilou, também vai fazer de tudo para ir além na cama. E você ganha uma dose extra de prazer.
5 – Briga fica de lado – O sexo após a briga faz com que a discussão fique em segundo plano e pode ser que nem retorne aos assuntos do casal depois.
Publicidade
6 – Noite para ficar na memória – Dias, meses ou anos mais tarde você ainda vai lembrar deste dia. Poe ser como o episódio em que vocês tiveram a experiência sexual mais incrível ou porque vocês brigaram mais uma vez por um motivo bobo e recorrente.
7 – Curativo – O prazer e o orgasmo servem como um curativo para o problema. Nem todo sexo de reconciliação acontece quando a briga já passou por completo. Mas a transa pode ser o remédio para deixar vocês com a cabeça mais leve para voltar ao assunto.
8 – Briga interminável – Sabe aquela briga que você não faz ideia de como começou e nem de como vai terminar? O sexo é um bom caminho para fazer isso.
Publicidade
9 – Algo deu errado – A posição não encaixou, deu aquela câimbra na perna? Pode rir, isso ajuda a suavizar o clima, que andava pesado até minutos antes.
10 – Agressividade – Você pode mudar a sua atitude na hora H e ser bem mais agressiva que o normal. Deixe de lado o “fazer amor” e invista em um nível mais hard do sexo. Ele vai se surpreender e você pode ditar o ritmo da transa.
Publicidade