Fomos ao evento da marca santa-cruzense Pitt Jeans na noite desta terça-feira, 23. No evento, a empresa mostrou à imprensa sua nova identidade visual em comemoração aos 50 anos de história, assim como uma breve apresentação da nova coleção primavera/verão. A nova campanha contou com a presença do ator global Rafael Cardoso, também gaúcho, de Porto Alegre. Foi ele também o responsável pela apresentação do novo logo.
A empresa, reconhecida como uma das melhores de confecção do País, carrega como princípios a simplicidade, humildade e amizade. A nova identidade tem como inspiração as pessoas, os produtos e processos, que envolvem a marca, formando então um elo.
Sobre a nova coleção, as mulheres podem esperar por peças em tecidos jeans leves e confortáveis, para encarar as altas temperaturas. Uma vasta gama de camisas jeans que junto das calças formam ótimas composições do que chamamos de “total jeans”. Há ainda lindos macacões e macaquinhos assim como camisetes, polos e blusas. Os vestidos são para todos os gostos, também em tecidos leves e com estampa, ou jeans para quem prefere. Os shorts jeans vêm em diversos comprimentos, para agradar a todos os gostos.
Publicidade
Em destaque a marca traz o modelo de calça jeans com bolso falso, para colocar o celular. É uma ótima ideia para facilitar o dia-a-dia – esconde nosso aparelho e é ideal para quando vamos sair sem bolsa. A novidade vem também para os homens e meninas.
Para a linha masculina, a marca preparou as mais diversas opções. As peças coloridas, com xadrez maiores e mais descoladas ficam para os mais ousados, mas como a marca atende todos os públicos, camisas mais discretas e calças com a modelagem tradicional também fazem parte da coleção. As polos que não poderiam faltar são uma ótima pedida para compromissos mais informais. A marca traz ainda camisetas e bermudas.
A linha infantil conta com peças confortáveis, divertidas e super estilosas para as meninas e meninos.
Publicidade
Publicidade
Fotos: Fabian Gloeden/ORG Estúdio