Faleceu nessa segunda-feira, 22, em decorrência de complicações pela Covid-19, o político e empresário sobradinhense Jurandir João Serena, aos 77 anos. Prefeito por um mandato e vice em duas oportunidades, Jurandir estava internado no Hospital São João Evangelista – Unidade II, em Sobradinho. De acordo com informações da família, ele estava hospitalizado há 21 dias.
Jurandir deixa enlutados quatro filhos. A família agradece por tudo o que ele fez por eles e representou para Sobradinho.
Luiz Affonso Trevisan, o Maninho, também ex-prefeito do município, lamentou a morte de Jurandir, seu vice-prefeito no mandato de 2013 a 2016. Maninho ressaltou importância de Serena na administração pública, afirmando ter certeza de que ele contribuiu muito para o povo de Sobradinho. Além da vida pública, Maninho recordou a trajetória de Jurandir como empresário.
Publicidade
O atual prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, manifestou o sentimento de tristeza com a perda de Jurandir. “Reconhecer aqui o trabalho dedicado, comprometido com nosso município. Eu tive o privilégio de ser seu Secretário de Agricultura, depois também por dois anos acompanhei a sua gestão como vice-prefeito. Com certeza, ficará sua marca, a sua humildade, o carinho que tinha com cada cidadão sobradinhense. Que possamos nos espelhar em seu exemplo de bom coração”, afirmou Mayerhofer.
A Administração Municipal decretou luto oficial de três dias no município.
A cerimônia de despedida será realizada nesta terça-feira, 23, a partir das 10h30, na Câmara Municipal de Vereadores. Às 14 horas ocorre a liturgia e após sepultamento no cemitério Jardim da Colina, em Sobradinho.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: “A gente sempre acha que não acontece conosco”, diz Armando Mayerhofer