Por solicitação da promotora Amanda Giovanaz, ocorreu na tarde desta quarta-feira, 24, na sede da Caciss em Sobradinho, uma reunião com a diretoria da Caciss e Sindilojas. Na oportunidade a promotora solicitou à presidente da Caciss, Tatiana Lisboa, aos membros da diretoria e ao presidente do Sindilojas, Vianei Pasa, uma ajuda para intensificar a fiscalização no comércio de Sobradinho, bem como de cobrar do Executivo que ações sejam tomadas para frear o aumento dos casos no município.
Na opinião da promotora e dos demais integrantes da reunião, está havendo um relaxamento do comércio em geral. “Preciso que vocês me ajudem, para nós mantermos os cuidados e exigências no uso de ações preventivas, para nosso comércio continuar funcionando”, disse ela. A promotora também citou que vai estar reunida com o prefeito Armando Mayerhofer nesta quinta-feira, para cobrar mais fiscalização nas noites e finais de semana. Inclusive a presidente da Caciss, Tatiana Lisboa, e o presidente do Sindilojas, Vianei Pasa, deverão participar desta reunião.
“Infelizmente chegamos num momento crítico. Estou atenta no que vem acontecendo e meu dever é fiscalizar. As aglomerações precisam acabar, nem que punições sejam aplicadas”, salientou. No final os membros da diretoria elogiaram a atitude da promotora.
Publicidade
LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS
Publicidade