Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Presidente do PTB avalia eleição como positiva, apesar da derrota

O PTB de Sobradinho, que integrou a coligação “Sobradinho Pode Mais” (PP/PTB/PSDB/PSB) nesta eleição e teve Gibran Trevisan como candidato a vice-prefeito, avalia como positiva a eleição deste ano, embora a chapa não tenha sido eleita à Prefeitura. Foi o que disse o presidente do partido, Diego Batista da Silva, em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, na manhã desta sexta-feira, 20.

“Nós analisamos o pleito como positivo mesmo com a derrota porque o PTB esteve presente, o PTB foi à rua, os vereadores do PTB estão de parabéns estiveram junto aos candidatos a prefeito e vice-prefeito angariando votos”, disse Silva. O presidente da sigla ainda parabenizou o candidato petebista Valdecir Bilhan, o Cili, que conseguiu a reeleição ao Legislativo.

LEIA TAMBÉM: Pohlmann diz que não guarda mágoas e deseja sorte a prefeito eleito

Publicidade

Sobre o apoio a uma chapa de oposição – a encabeçada pelo PP – mesmo o partido sendo da base do atual governo, Diego Silva afirmou que foi respeitada a democracia já que a maioria do diretório optou por apoiar os progressistas, diante do plano de governo apresentado e também pela oportunidade de sugerir o candidato a vice-prefeito para compor a chapa majoritária. O presidente da sigla disse ainda que vê o PTB forte e que o partido não será coadjuvante nos próximos anos, com Valdecir Bilhan eleito à Câmara de Vereadores.

Silva atribuiu a vitória da coligação “União e Honestidade” (MDB/PDT) aos méritos do atual prefeito Luiz Affonso Trevisan, que, segundo ele, conseguiu melhorar a patrulha agrícola, conseguindo implementos, e assim o homem do campo decidiu dar um voto de confiança ao candidato Armando Mayerhofer, para dar prosseguimento ao trabalho já realizado.

O presidente do PTB salientou que segue à frente da sigla, buscando o fortalecimento do partido. Ele agradeceu ao candidato Jorge Pohlmann e os demais integrantes do PP, aos demais partidos integrantes da coligação, a Gilvan e Gibran Trevisan e aos demais membros do partido e candidatos a vereador, que se colocaram à disposição do PTB.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Coordenador da campanha eleita afirma que não esperava votação tão expressiva

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.