A coligação “Sobradinho pode mais”, formada pelo PP, PTB, PSDB e PSB, definiu o coordenador de campanha para as próximas eleições municipais. O atual presidente municipal do PP, Maurício Lipke, é quem vai responder pela função durante a caminhada política do grupo. Para a chapa majoritária foi definido como candidato a prefeito Jorge Pohlmann (PP) e a vice-prefeito Gilvan Trevisan (PTB). Segundo Lipke, Pohlmann e Trevisan fizeram um pedido especial para que ele assumisse a coordenação da campanha.
Conforme Lipke, foram definidos os candidatos que concorrem ao Legislativo: Antônio Dornelles, Beatriz Bento Pereira. Daniele Karnopp, Guilherme Kipper, Janderson Dias Nunes – o Berê, Julio Cesar dos Santos – o Neguinho, Luiz Freitas – o Maninho, Luiz Paino da Silva – o Gordo Paino, Marizane Silva, Anildo Moraes, Rainoldo Waide e Sonia Moraes.
Lipke destacou que ocorreu uma troca de candidatos ao cargo de vereador em relação à lista divulgada anteriormente, já que Júnior Cesar Fardin vai trabalhar como coordenador de marketing da campanha. Luiz Paino da Silva passa a concorrer ao Legislativo na vaga de Júnior.
Publicidade
Conforme o progressista, a coligação decidiu que não vai realizar comícios. Lipke ressaltou que o grupo já tem estúdio montado para a gravação dos programas de rádio. Além disso, lives serão realizadas pelas redes sociais, nas terças e quintas-feiras, às 19 horas, com o programa “Conexão Progressista”, onde os candidatos vão apresentar propostas e interagir com a população.
LEIA TAMBÉM: Visitas a eleitores devem ocorrer com medidas preventivas, diz coordenador da campanha do PT
Publicidade