Na manhã desta terça-feira, 18, o presidente do PTB de Passa Sete, Tiago Basso da Silva, concedeu entrevista para o programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, para falar sobre a articulação do partido visando as próximas eleições. Silva ressaltou que o pleito deverá ser atípico, mas que há formas de os partidos destacarem suas ideias e propostas.
O presidente do PTB disse que a preparação para a eleição tem ocorrido sem aglomerações em virtude da pandemia. Silva ressaltou que o partido recebeu caras novas, mas manteve os mais experientes. “Recebemos novos filiados bem importantes, gente nova, é importante essa renovação, mas precisamos da experiência dos mais velhos. Não descartando a experiência e colocando pessoas com ideias novas no meio”, disse.
Silva salientou a perda do companheiro e ex-prefeito de Passa Sete, Vanderlei Batista da Silva, falecido em 2019, ressaltando que o partido segue empenhado pelo desenvolvimento do município, que segundo ele, era o que Vanderlei queria.
Publicidade
Conforme o presidente do PTB, a ideia é concorrer com chapa pura, mas uma possível coligação não é descartada. O partido pretende lançar dez candidatos a vereador. Silva frisou que a situação está encaminhada dentro do partido e no momento adequado os nomes dos candidatos serão divulgados.
LEIA TAMBÉM: MDB e PP de Passa Sete vão manter coligação para as próximas eleições
Publicidade