Na tarde dessa terça-feira, 18, policiais civis da Delegacia de Arroio do Tigre prenderam duas mulheres, de 18 e 41 anos, na localidade de Linha São Pedro, no interior de Arroio do Tigre, pela prática do homicídio triplamente qualificado que vitimou Fernanda Winkelmann, de 38 anos, crime ocorrido na tarde dessa segunda-feira, 17.
Conforme a delegada Graciela Foresti Chagas, que coordenou as investigações, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão foram encontrados na residência delas um pedaço de madeira e uma faca utilizados no crime. A mãe e a filha teriam confessado que executaram a vítima com pauladas e facadas. Ainda segundo Graciela, em fevereiro deste ano, a vítima já havia registrado uma ocorrência contra uma das suspeitas, por lesões corporais. Na ocasião, Fernanda relatou que a agressora seria amante do marido dela.
Após os trâmites de Polícia Judiciária, elas serão encaminhadas ao Presídio Estadual de Sobradinho. A motivação do crime será investigada.
Publicidade
O corpo de Fernanda está sendo velado no Memorial da Funerária Rech. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Católico de Linha São Pedro em Arroio do Tigre. Ela deixa enlutados o marido e três filhos.
Relembre o caso
Fernanda Winkelmann, 38 anos, foi encontrada morta por familiares na tarde dessa segunda-feira, 17, na casa em que ela residia, na Localidade de Linha São Pedro, interior de Arroio do Tigre. Conforme a Brigada Militar, ela tinha um corte no pescoço e lesões na cabeça. O local passou por perícia.
Publicidade
LEIA MAIS: Mulher é encontrada morta dentro de casa