Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIME

Pedras semipreciosas são furtadas de propriedade em Salto do Jacuí

Uma carga de 1,5 tonelada de pedras ágata, semipreciosas, foi furtada de uma propriedade na Rua Colônia Júlio Borges, interior de Salto do Jacuí, na tarde desse domingo, 7. A Brigada Militar foi informada do furto e conseguiu abordar uma caminhonete, na qual os itens eram carregados, na RSC-481.

Dos três suspeitos que estavam no veículo, dois conseguiram escapar. O terceiro foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Salto do Jacuí. Em depoimento, ele afirmou que fora enganado pelos demais e que não sabia do furto; ele teria sido chamado apenas para aprender sobre as pedras. O homem foi liberado após o registro. A caminhonete foi apreendida.

A Polícia Civil afirma que os outros dois envolvidos no crime já estão identificados. O caso ainda é investigado. As pedras semipreciosas, avaliadas em cerca de R$ 9 mil, foram restituídas ao proprietário.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Agropecuária é alvo de ladrões em Sobradinho

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.